terça-feira, 23 de outubro de 2007

Meu presente chegou!

Meu presente de aniversário chegou!!! Quando cheguei em casa, a caixa estava me esperando! Agora sou a feliz proprietária de uma SERRA TICO-TICO e de uma maleta de acessórios para micro-retífica!!! Mas só vou poder cortar o telhado na quinta-feira, pois hoje e amanhã só estou em casa à noite. Se eu ligar a serra na hora em que chego em casa, vou ser expulsa do prédio!

Hoje não vou poder trabalhar na fachada, mas como prometi postar uma foto, vou colocar aqui duas: dois ângulos da minha "obra". Tem muitos detalhes que vou colocar ainda. A placa onde ficarão as letras eu aprontei ontem, mas só vou colocar aqui quando já estiver todinha pronta. É que achei umas letras bem legais e mandei pra Regina Nachtigall (http://aulaminiatura.nafoto.net/) "cromar" pra mim. Queria uma cara de bronze nas letras e ela pintou pra mim.

Estou pensando em fazer um pseudo-mezanino, pois queria "fazer-de-conta" que tem uma área para guardar o estoque. Mas aí teria que fazer uma escada... Ai, ai... Tô querendo complicar mais ainda... Pra quem pensou em desistir ontem, estou até animada.

Aí vão as fotos:



2 comentários:

Edie BRazil disse...

Nina,
Está ficando ótimo esse trabalho. Não sei por que você se desesperou noutro dia... Sua perfeccionista incorrigível!

Agora, você deve estar numa festa com as novas ferramentas, não? Imagino a bagunça por aí... Pitaqueiro está conseguindo dormir? Hehehhe...

Edie BRazil disse...

Ei, não vai colocar mais nada neste blog não? Todo dia entro aqui e estou sem novidades desde terça-feira... isso é imperdoável!