segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Era uma casa muito engraçada...

Ontem, por acaso, acabamos nos encontrando na casa de Mônica Terra. Eu, Mônica e Léo Furtado. Colocamos nossas lojinhas lado a lado e foi emocionante! A minha só está faltando uma placa de "Em Obras". Mas foi bom porque eu estava planejando um monte de coisas para a fachada, mas estava com medo de ficar over. Ela VAI ficar over. Agora tenho certeza. Mas, pelo menos, vai ser um over com apoio moral de um monte de gente!!!

Aliás, acabei de ter uma idéia! Se não conseguir terminar, faço uma placa chiquésima de "EM OBRAS", encho a loja de caixas, coisas embaladas, material de reforma e digo que o empreiteiro atrasou a inauguração!!!! Uau! Como não pensei nisso antes!

Agora, falando sério: foi incrível a sensação de colocar as 3 lojas juntas: minha Casa Cosmopolita, a Taberna do Léo Furtado (http://tabernapcolonial.blogspot.com/), e a Cerâmicas Terra de Mônica. Ficou mesmo parecendo uma ruazinha comercial. Mas o melhor foi que cada um escolheu uma fachada diferente. A combinação das 3 fez uma ruazinha muito legal.

Marcelo disse que a Taberna parecia uma daquelas casas perdidas no meio do nada, onde as tropas paravam para se reabastecer nas viagens. A loja de Mônica já parecia mais uma lojinha do interior. E a minha uma loja mais de uma cidade grande. É... até que o pitaqueiro do meu marido pegou o espírito da coisa.

Ah! E ele ainda conseguiu desenhar uma escada pra mim! Ser engenheiro ajuda de vez em quando. Faz umas contas direitinhas...
Aqui, duas fotos que sequestrei do blog do Léo. Ficou uma delícia de ver!

4 comentários:

Edie BRazil disse...

Nina,
Estas fotos estão realmente muito legais... a combinação das lojas está perfeita!

Nina disse...

Queridíssimo: eu também amei as lojs juntas! Ficou uma "rua". Na verdade, não conseguia visualizar como ficaria! Obrigada por acompanhar esse blog. Beijos.

Anônimo disse...

Muy bonito todo lo que haces un saludo

Nina disse...

Gracias, Nuria! Ficarei feliz se continuar a acompanhar meu trabalho! Beijos