terça-feira, 16 de outubro de 2007

E então fez-se a Luz!!!!


Como a coragem estava em baixa para fazer a loja, Mônica Terra chamou a mim e a Lídia para nos encontrarmos em sua casa e começarmos. Essas fotos eu não tenho, mas foi impagável ver Lídia martelando os benditos preguinhos pra montar o telhado e apertando os parafusos para fixar as paredes... Não precisávamos de mais nada, mas tivemos: Jaime (marido da Mônica) fazendo um churrasco ma-ra-vi-lho-so e Marcelo (meu marido) dando pitaco (sua principal especialidade) e carona pra mim e Lídia!!! O dia foi incrível e saí de lá cheinha de idéias. Decidi cores e começamos os pisos das meninas.

E eu??? Cheia de idéias...

Em casa, consegui dar uma cor de telha no MDF do telhado pra servir de base e cinza no que será o passeio da loja um dia... E SÓ!!!! Aliás, não: pintei também as molduras da porta e vitrine e tingi a porta. Já foi até bom demais...

Nessa foto, o que resultou desse rompante criativo...

Nenhum comentário: