quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O que é de gosto regala a vida

Hoje ataquei por todos os lados minha roombox.

Resolvi que o piso não estava ficando bom e estou refazendo. Por incrível que pareça, agora está indo mais rápido. O desenho que estava fazendo primeiro era muito trabalhoso e não dava o efeito que eu queria.

Mas meu problema é a pintura. Depois de hoje admiro cada vez mais quem sabe e gosta de pintar. Definitivamente, não é uma atividade relaxante. Fico estressada e, apesar de achar uma delícia a sensação do pincel com uma tinta bem macia sendo espalhada numa superfície, não consigo achar nenhuma graça na sequência: pinta, seca, lixa, limpa, que se repete indefinidamente.

No fim das contas, devagar e sempre, vai indo. Em frente, pelo menos...

Quando terminar o piso, coloco uma foto aqui.

Um comentário:

Edie BRazil disse...

Nina,
Não tenha medo de dizer, abra seu coraçãozinho à vontade... eu concordo, pintar é um pé no saco!