sábado, 20 de outubro de 2007

Uma luz na escuridão

Gente! Ontem minha sister me deu um "presente" dos céus!

Ela perguntou se eu não queria uma LUPA! É que ela agora está usando uma portátil, daquelas que prendem na testa e parecem um óculos. Na verdade, acabei herdando duas. Quer dizer, ela me emprestou por tempo indeterminado. Preciso tratar a irmã muuuuuuuito bem... Uma, a que está quebrada, é a melhor, pois tem aquele parafuso (que não sei o nome) para fixar na mesa. Mas está quebrada a haste, ou melhor, a fixação da lupa na haste. TENHO que dar um jeito de consertar.

A que estou usando, apesar de parecer um elefante branco, é maravilhosa. Tem pé e fica ao lado da mesa que estou trabalhando. Aliás, a quem interessar possa: sendo organizados, qualquer cantinho serve pra fazermos nossas minis. Claro que, se não precisamos guardar tudo a toda hora, é melhor. Essa mesa era do meu consultório antigo e está bem acabadinha. Mas é bem larga. Quando tem festa ela tem que sumir, pois está meio feinha...

Bom, terminei ontem o piso e, usando a lupa foi muito mais fácil. Primeiro pela luz dela que é o máximo, ainda mais que a luz do escritório é bem fraquinha. Segundo, foi muito melhor para ver os detalhes. Gente: tô me achando!!! Olha a foto dela aí:

Nenhum comentário: