sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Pra ajudar o tempo a passar

Enquanto espero o piso ir secando, antes de continuar a área seguinte, estou aproveitando pra fazer outras coisas.
Hoje de tarde consegui fazer a textura das paredes externas. Foi até rápido, porque eu já havia feito com a Mônica Terra antes. Ficou legal. Assim que terminar o piso, posso montar a estrutura e começar a fazer a fachada da loja (ai!).

Consegui terminar também um lampião e um poste para a rua. Ainda não sei se vou usá-los... Mas ficaram tão bonitinhos! As fotos estão mais ou menos porque a cola ainda não havia acabado de secar e a correntinha saiu meio torta (ao vivo está direitinha)... Mas precisava aproveitar a luz da tarde, porque foto de noite aqui em casa... sem condições.

A primeira é do poste sem ser pintado. Usei pecinhas de bijouteria, resto de caneta e o êmbolo da seringa de insulina. A cúpula fiz igual a uma que a Virgínia fez um tempo atrás (pelo menos ficou igual na essência!). Aliás, o projeto original é dela. Fiz uma embromation-enrolation com as peças que tinha em casa - desculpe a licença poética com sua criação, tá, amiguinha?

Essa foto tirei depois de tudo pronto. Graças às minhas aulas com a Regina Nachtigall (http://aulaminiatura.nafoto.net/) , até que aprendi a usar pecinhas de bijouteria, né, Amada Mestra??? Hahaha.

2 comentários:

Edie BRazil disse...

Arrasou nestaa peças, hein? Vai ter pra vender? Ficaram realmente muito boas! Parabéns...

Anônimo disse...

Nina querida
Estou amando o que vi até agora e ansiosa para ver o resultado final !!!
Você é muito fera minha prima !!!
Parabénsssssssssssssssssssss
Beijosssssssssssssssssssssssss