segunda-feira, 22 de outubro de 2007

S. Baldó na Internet!

Ontem à noite, S. Baldomero veio comer o bolinho do meu níver aqui em casa. Aproveitei a ocasião para mostrar a lojinha como está.
Foi logo dando opinião e dizendo que essa loja está parecendo com a segunda e não com a original que eu tentava fazer... Mudanças no projeto...
Não vou mais fazer o passeio com as pastilhas que havia planejado (e que Marcelo já havia cortado!!): ele disse exatamente como era e ainda encontrou na bancada o material que devo usar!!! Falou onde devo colocar prateleiras, o que colocar nas prateleiras e disse para mudar o número de porta da loja. Mudou meu projeto todo, HAHAHA!
O mais interessante é que ele vê a lojinha semi-acabada e entende perfeitamente! Muito melhor que a maioria. AH! E ainda disse como devo colocar o nome da loja... Pelo menos isso ficou igual como estava no meu projeto. O resto... MUDA TUDO!
Pra fechar a noite, fui mostrar pra ele esse blog. Não teve muita paciência pra ler tudo (acho que falo demais até aqui...) mas viu bastante coisa e parece que gostou!

Nenhum comentário: