quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Sobre o Blog

"Hoje a felicidade bate em minha porta
Hoje a alegria é de quem vai e depois volta
Hoje é o dia perfeito pra fazer tudo direito
O dia perfeito
Se eu não pensar assim
Quem vai pensar por mim?
Se a tua fase é ruim
Ela chegou ao fim
E toda hora é hora e lugar é lugar
Tem que ser agora pra recomeçar
E pra nossa história nunca terminar
Vem comigo agora, pra vida melhorar
E se você vier
Traz a tua fé
Pois é a tua fé
Que move montanhas
Tamanha
Pode acreditar,pode acreditar, é!"
Acho que hoje acordei meio surtada porque a gripe me pegou de jeito. Não era faringite...
Mas deveríamos ouvir alguma coisa assim todo dia antes de sair da cama...
Quero aproveitar e agradecer pelos comentários que recebi aqui e por e-mail. Espero que continuem curtindo isso aqui como eu, mesmo que não termine a tempo para a exposição. A curtição está imensa. E acho que não fiquei de cama por causa da loja...

Quero dizer também que ninguém precisa ficar me mandando e-mail cheio de lágrimas porque ainda não apareceu por aqui. Todo mundo que me ajuda vai aparecer sim! Hahaha

Nenhum comentário: