domingo, 4 de novembro de 2007

Móveis e Porta-bobinas!

Demorou, quebrei minha cabeça, mas saiu!

Essa história de paralelismo e perpendicularidade continua me dando dor de cabeça! Mas, com jeitinho e cola, tudo se resolve.

Consegui terminar um balcão onde se embrulhavam as compras e onde ficava o caixa. Fiz também um aparador (mais alto do que ensinado na aula do projeto - Sorry, Orson...), que ficará próximo à vitrine. Na loja original, era assim que ficavam os "produtos da semana" - aqueles que estavam em promoção ou eram recém-chegados.

Mas minha paixão, realmente, foi o porta-bobinas de papel. Todos os projetos que encontrei eram de uma bobina (no máximo duas). Quebrei a cabeça e consegui fazer, colocando na escala as medidas originais que Seu Baldomero me deu (ai, ai...) e adorei o resultado. A foto ainda mostra a cola branca secando, pois foi a última que consegui tirar antes da bateria da máquina acabar.

4 comentários:

Mônica disse...

Liiiiiiiindo, Sister!!! (É minha irmã, viu, gente?)

Leo Furtado disse...

Nina!!!!!!!
Está muito bom mesmo!!!! acho que precisa "achar" mais tempo para dedicar a miniaturas... Já pensou quantas coisas bonitas e interessantes podem "nascer".
è isso aí!! sempre em frente!!!
Leo Furtado

Anônimo disse...

ninoca amei , estou visitando seu blog hoje e lanny está me dando as explicações.Fantástica a idéia , ahomenagem a nosso baldò , vc ah vc só faz isso quem na vida é movido por sentimentos ...
UAU VEJAM O BLOG DE NINA < E NINA/NINOCA É MINHA AFILHADA , viu moni sister, MIIIIIIIIIIIIHA AFILHADA
beijos

Nina disse...

Uau! Tá todo mundo gostando??? Tô "filiz". Espero que o resultado final seja do jeito que planejei. E já começo a pensar em mais coisas pra fazer! Valeu a força!!! Beijos