Pela tarde, resolvi encarar o primeiro móvel. Decidi por aquele que, pra mim, era o coração da loja.
Fiz umas coisinhas na fachada e comecei o passeio. Ainda estou com algumas dúvidas no acabamento.
Em setembro de 2006, foi lançado no grupo Minibrasil o Projeto 2007, com o tema: Colonial Brasileiro - Lojas. Decidi homenagear ao avô de meu marido - "Seu" Baldomero - uma pessoa maravilhosa nos seus 92 anos (por enquanto!!!) que foi dono de uma loja muito conhecida na Bahia, a Casa Cosmopolita. A loja se situava no centro da cidade, na Rua Thomé de Souza, 03, no seu último endereço. Como não temos registros fotográficos, haja imaginação e entrevistas com ele.
Pela tarde, resolvi encarar o primeiro móvel. Decidi por aquele que, pra mim, era o coração da loja.
Postado por
Nina
às
22:39
I am a |
![]() |
This site is owned by Want to join a [Next] [Previous] [Random] [List Sites] |
4 comentários:
Estou passado!
Como este projeto está avançado! Que é isso? Foi eu dar as costas 1 minuto e você está com tudo quase pronto! Acho que você tem de mudar o nome do seu blog para algo do tipo "como fazer uma loja em pouquíssimo tempo"!
Mas fora a rapidez, acho que a miniatura está muito bonita e com personalidade própria. Ameeeei a escada e o balcão. Será que você aceita encomendas e tem bom preço? Vou precisar de móveis deste tipo para o projeto de mercearia que um dia vou fazer.
Já tenho a caixa, guardada num canto (pra variar) com algumas prateleiras e um balcão, mas faltam móveis!
Nina,
Sinceramente... Show de Bola!!!!!!!
Como caminhou a Loja! O balcão está ótimo, a fachada está ficando da forma que vc imaginou, a escada perfeita; muito bom mesmo. continua sempre com essa inspiração e criatividade.
Parabéns, a Loja já está 1000!!!
Abraço,
Leo Furtado
Edie e Léo, "brigadão" pelos comentários! Com esta mini estou enfrentando meus fantasmas e fazendo coisas que nunca pensei ser capaz! Grande parte depende desse apoio que amigos como vocês têm me dado. Quanto ao balcão... não sei se terei coragem de fazer outro nessa vida!!! Hahahaha
Ai que preguiçosa! Não acredito que você não vá fazer outro... este foi só o começo! Agora precisamos aumentar o nível de dificuldade, colocando mais prateleiras, talvez algum entalhe na madeira... e que tal uns pés torneados? Não desista não, você pode fazer cada vez melhor, tenho certeza disso!
Postar um comentário