domingo, 22 de março de 2009

Agora o quadro foi para a parede!

Ontem recebi umas visitas muito legais aqui em casa e a conversa que começou na cozinha acabou no meu "escritorioceliê".
Conversa vai, conversa vem, acabaram dando uma olhadinha na Casa Cosmopolita, que andava meio abandonada. O quadro no chão, aquela coisa meio largada...
Aí veio a pergunta: por quê o quadro ainda não foi pendurado???? (obrigada, Paula!!!!)
Acordei do meu transe de bloqueio miniaturista e, às 3:00 da manhã, estava eu de cola em punho, pendurando meu quadro.
Aí vai a prova do crime:

7 comentários:

Anônimo disse...

Oooooooooohhhhhhhh!!! Agora sim, tá muito chique!!!! Essa lojinha é tudooooooooooooo!!! Fora o trabalho, a dedicação e paciência que SÓ VOCÊ tem!!!!
bjussssssssssss

Nina disse...

Brigadin! E agora eu vou terminar mesmo. Aguarde! Beijos.

Leo Furtado disse...

Olá Nina!!!

Qto tempo!!
Obrigado pelo comentário que deixou no Blog. Precisamos reunir as nossas Lojas para uma seção de fotos ok?
o quadro ficou excelente na parede.
Abraço
Leo Furtado

Regina Passy-Yip disse...

Nina, tem prêmio para você no meu blog,
www.minireforma.zip.net

Regina Pssy-Yip

Anônimo disse...

que lindo!
qto capricho!
adorei!!

Leo Furtado disse...

Olá Nina!!!
No meu Blog tem uma novidade para vc ok?
Abraço

Fatima Guimaraes disse...

Oi Nina

Descobri seu blog através do blog da Manu...
Meu pai era soteropolitano e com certeza ele deve ter conhecido a loja...e até o seu vô...vai saber...??
Pena meu paizinho já ter falecido...com certeza ele ia adorar ver sua lojinha pronta.
Amei tudo...parabéns.
Bjus