terça-feira, 13 de novembro de 2007

O telhado está pronto!!!

Consegui fazer "crescer" plantinhas e musgo no telhado!!!!
Esse foi o único jeito de disfarçar um pouco as imperfeições. Mas, no final, até que fiquei satisfeita com o resultado.

Infelizmente não consegui aprontar a tempo para a exposição... Falta ainda o nome da rua, a placa da loja...
A exposição será domingo, dia 18 de novembro. Prometo, depois disso, postar aqui mais fotos da minha lojinha.
Afinal, ainda faltam todos os produtos nas prateleiras, vidro na vitrine... Muito trabalho ainda pela frente.
Mas venci meu maior obstáculo que era eu mesma e meu medo de fazer um projeto tão grande e tão cheio de detalhes!
Ainda tenho muitos projetos para essa loja e continuarei a trabalhar nela por algum tempo depois da exposição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nina,

Você está de parabéns. A casinha está linda e o "efeito" do telhado ficou legal - só acho que vovô vai reclamar que nunca teria deixado o telhado ficar daquele jeito!

Beijo,

Marcelo